Tudo sobre Mac, iPhone, iPod, iTV, Macbook, MacPro, Hackintosh, dicas, truques, e muito mais!!!

domingo, 10 de agosto de 2014

Instalando OS X Mavericks [unibeast]

Boa noite, como vão?
Irei deixar um breve tutorial de como criar uma mídia (usb) de instalação do Mavericks (apenas para hackintosh), caso você já tenha uma hackintosh com a versão anterior ao Mavericks peço que vá a App Store e o baixe, são por volta de 5,2 gigas e esse processo é o mais limpo até o momento que conheço e recomendo:

1 - Vá até o site http://www.tonymacx86.com/ e se cadastre para ter acesso aos downloads, recomendo que fique ativo neste site, pois é um dos mais completos sobre hackintosh.



2 - Já na área de downloads do site encontre "unibeast 4.x.x" e faço download do mesmo:
3 - Já feito o download da ferramenta, abra-o tendo a certeza de já ter baixado o OS X Mavericks da App Store e o mesmo se encontra na pasta "Applications (Aplicativos)".
4 - Tendo aberto então o unibeast, escolha a versão do OS X que está prestes a criar o instalador USB, no caso o Mavericks e continue, o processo irá demorar de acordo com a velocidade de transferência do seu dispositivo usb e da porta na qual está conectado.

5 - Por fim, no termino do processo e tudo tendo ocorrido bem, você já poderá dar boot no pendrive e instalar o OS X Mavericks. AVISO! Faço o procedimento de instalação após pesquisar sobre o mesmo.

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário